Aquário! Grandes ideias precisam ser ressaltadas e essas são realmente geniais. Existem muitos apaixonados por aquários no Brasil por isso selecionamos algumas imagens que podem servir de inspiração para você montar o seu.

Pra quem não sabe os sumérios já guardavam peixes em tanques, para só depois poder come-los. Na china também cultivavam carpas e isso tudo a mais de 2mil anos.

O NOSSO É MAIS RECENTE

Mas esse conceito mais atual de um recipiente transparente para criar peixes só surgiu por volta do séc XVIII, ainda não se sabe exatamente a data, mas o fato é que nós sempre gostamos de domesticar todos os tipos de animais da natureza.

Para quem sonha em ter um desses em casa, vai precisar desembolsar uma graninha boa. Além de ter que dedicar sempre um tempinho por semana para fazer uma manutenção básica. Convenhamos que a tecnologia nos ajudou muito nos últimos anos, sobre o quesito cuidados, hoje o aquário é quase que auto-sustentável mas ainda assim demanda cuidados.

Mas vale muito a pena não mesmo. Afinal é um excelente item de decoração, além de ser muito relaxante ficar olhando e cuidando dos peixinhos. É para muitos uma grande terapia.

AQUÁRIO

 

Aquário

MONTADO NO VÃO DEBAIXO DA ESCADA

 

 

Aquário

BEM LEGAL ESSA IMITAÇÃO DA FASE DO JOGO MÁRIO DA NINTENDO

 

 

Aquário

AQUÁRIO EMENDADO COM UM JARDIM VERTICAL

 

 

Aquário

UM AQUÁRIO PONTE SOBRE A CAMA. UMA CABECEIRA GIGANTE.

 

Aquário

INSERIDO COMO PARTE DA PAREDE, MUITO SHOW.

 

 

Aquário

AQUÁRIO VERTICAL INSERIDO EM VÃO DE PAREDE

 

 

Aquário

NO TOPO UM BONSAI COM RAÍZES NA PEDRA. SHOW DE BOLA, MUITO BEM PENSADO.

 

 

aquário

BELA BASE DE UMA BANCADA

 

 

aquário

DENTRO DO BOX DO BANHEIRO! OLHE A VONTADE MAS DESLIGUE A ÁGUA.

 

Este artigo é mutável e será atualizado com novas imagens, sempre que houver novas ideias relevantes para o tema. Aproveite e cadastre-se em nossa “HOME” para receber nossas dicas, curiosidades, sugestões e muito humor. É grátis.

Não deixe de ver também “AS ESCULTURAS DE ANIMAIS MAIS SURREAIS QUE EXISTEM”.

Obrigado e até a próxima.