AS CANTADAS MAIS TOSCAS DA INTERNET!! KKK – Estilingada

Cantadas são uma excelente maneira de quebrar o gelo em algumas ocasiões. Principalmente aquelas onde você consegue a incrível façanha de fazê-la sorrir.

CANTADAS DE PEDREIRO

As “cantadas de pedreiro” como conhecemos hoje em dia, servem justamente para isso. Mas muito cuidado elas devem ser usadas de forma moderada e de preferência uma única vez.

Esse tipo de abordagem é conhecida como “Entradas” ou seja, é a forma que você aborda alguém que nunca conversou antes. Existem vários tipos de entradas, mas hoje mostraremos algumas mais simples, voltadas para o humor.

Caso tenham interesse, futuramente poderemos mostrar mais tipos e modelos de entradas mais sofisticadas e até infalíveis. Todas já testadas em campo.

LEIA RAPIDAMENTE A FRASE A SEGUIR:

“O uso indiscriminado desse tipo de produto pode acabar com a sua reputação e com isso eliminar qualquer possibilidade de relacionamento com o sexo oposto”.

É sério! uma vez é engraçado, duas vezes já é estranho, mas três vezes é se queimar de forma irreparável. Não faça isso. Uma vez consegui puxar assunto dizendo a seguinte cantada, “Oi, seu pai é pirata? – Pirata? não porque? – Pra guardar um tesouro desses em casa?”

KKK pois é eu sei, mas funcionou e consegui um sorriso, e na sequência puxei outro assunto pra tocar a conversa. O interessante é que a piada ou cantada seja uma coisa leve desse tipo, nada muito agressivo.

Uma dica legal pra você que está pensando em usar esse tipo de abordagem é a seguinte: Imagine alguma garota dizendo isso para você! Se você achar engraçado então faça.

Vamos a elas:

 

cantadas

 

 

cantadas

 

 

cantadas

 

 

cantadas

 

 

cantadas

 

 

cantadas

 

 

cantadas

 

 

cantadas

 

 

Cantadas

 

 

CANTADAS

 

 

CANTADAS

 

 

CANTADAS

 

O ministério da saúde adverte, usar demais esse tipo de cantada pode causar isolamento social.

Cadastre-se em nosso site e receba nossas dicas, piadas e memes em primeira mão! É grátis! E prometo não mandar Spam.

Não deixe de ver também “As 10 imagens que provam que os animais sabem se divertir.”

Valeu galera até a próxima!