Game! Para aqueles que são loucos por vídeo games, games, jogos, cartuchos, consoles e tudo relacionado a esse mundo virtual incrível, hoje mostraremos que alguns superam esses simples desejos e constroem verdadeiros museus contemporâneos dentro da própria casa.

Ter desde o Atari até o último modelo lançado em um único ambiente com diversos televisores, cartuchos e jogos pode parecer um sonho inatingível para a grande maioria dos jogadores pelo mundo, mas para esses caras não.

GAME HISTÓRICO

A primeira coisa considerada um videogame na história data de 1947 e era um pequeno raio em um tela que simulava mísseis que tinham o objetivo de atingir um alvo. Muito simples. Mas mudaria o mundo.

Hoje a industria de games fatura muito mais do que a indústria de cinema por exemplo. Existem grandes eventos, grandes lançamentos e tudo nessa indústria é gigantesco. Afinal de cada 10 pessoas 8 curtem um joguinho eletrônico de vez em quando não é verdade.

Por isso selecionamos algumas das mais legais coleções de game que se tem conhecimento. Quem sabe essas imagens não inspiram você a começar uma nova coleção e quem sabe organizar tudo isso para que você tenha um verdadeiro centro de entretenimento atemporal dentro da sua própria casa.

O difícil deve ser organizar e ligar todos os fios ao mesmo tempo, haja paciência e muito organizador de fios por de trás desses displays. Mas bora lá.

 

GAME

Game

O CARA AINDA FEZ UMA ILUMINAÇÃO ARTIFICIAL SHOW NA PARTE DE TRÁS

 

 

Game

TUDO DIVIDIDO E ORGANIZADO INCLUSIVE OS PORTÁTEIS

 

 

Game

BELO QUARTO DE JOGOS

 

 

Game

DO ATARY AO PS4 COM 4 TELAS E UM BELO DISPLAY

 

 

VIDEO GAME

 

 

VIDEO GAME

 

 

VIDEO GAME

 

Este artigo aumentará conforme novas coleções cheguem para nós. Aproveite e cadastre-se em nossa “HOME” para receber todas as nossas dicas, novidades, curiosidades e muito humor. Prometo nunca te mandar Spams.

Não deixe de ver também o artigo “ASSASSINS CREED E AS 14 FOTOS COMPARATIVAS INCRÍVEIS”.

Se você é apaixonado por GAMES não deixe de visitar nossa página “JOGOS”.

Obrigado é até a próxima!