VIRTUAL GIRLS! Quem disse que precisa ser de verdade! Algumas das garotas mais admiradas da internet são VIRTUAIS. Desenhos, manga, jogos, enfim, beleza é beleza e elas estão ai para provar isso.

Desde Lara Croft na década de 1990 algumas personagens de Games ganharam verdadeiras legiões de fãs ao redor do mundo. E vendo esse fenômeno mundial os criadores de jogos viram ali uma grande oportunidade para criar não só aqueles machões feiozos nos jogos mas também verdadeiras beldades virtuais.

Vendo esse mercado gigantesco começou uma verdadeira chuva de novos títulos de games com protagonistas cada vez mais gatas para loucura dos viciados em jogos. As feiras e os eventos ao redor do mundo incentivaram cada vez mais as garotas, também viciadas em jogos, de criarem COSPLAYERS dessas beldades o que incentivou ainda mais a criação e a renovação de certos personagens.

Selecionamos algumas das VIRTUAL GIRLS mais compartilhadas e curtidas da net para admirarmos e entender um pouco por que tanto sucesso. Independente se são de jogos ou de desenhos animados ou de mangas tudo que não for real juntaremos aqui e mostraremos para vocês.

Lembre-se: Sempre que houver novas imagens pertinentes a esse tema, nós iremos atualizar esse artigo. Portanto meus amigos voltem sempre para ver as últimas atualizações.

VIRTUAL GIRLS

 

 

VIRTUAL GIRLS

 

 

VIRTUAL GIRLS

 

 

VIRTUAL GIRLS

VIRTUAL GIRLS

 

 

VIRTUAL GIRLS

 

 

VIRTUAL GIRLS

 

Não deixe de ver também nossa página ” JOGOS “. Lá você verá algumas matérias sobre esse mundo virtual ou não que tanto adoramos.

Aproveite e cadastre-se em nossa ” HOME “para receber todas as nossas novidades, curiosidades e muito humor diretamente em seu e-mail.

Lembrando que este artigo é mutável ou seja, sempre que houver novas imagens pertinentes ao tema em questão nós iremos atualizar nossos artigos. Portanto volte sempre para ver tudo que há de mais novo nesse mundo virtual.

Curta também nossa página no FACEBOOK e receba nossa postagens diariamente direto em seu feed.

Obrigado valew e até a próxima.